Influenciador é preso suspeito de agredir a namorada em Caldas Novas, diz polícia

Hóspedes e funcionários do hotel arrombaram a porta para interromper as agressões. Brenno Sherlick disse que agiu em legítima defesa. Influenciador de Minas Gerais é preso em Caldas Novas
O influenciador Brenno Sherlick Pereira Da Silva foi preso em Caldas Novas depois de agredir a namorada em um hotel, informou a Polícia Civil. Apesar de preso em flagrante, ele foi liberado durante a audiência de custódia. A PC investiga o caso.
Um influenciador foi preso em Caldas Novas depois de agredir a namorada em um hotel, informou a Polícia Civil. Apesar de preso em flagrante, ele foi liberado durante a audiência de custódia. A PC investiga o caso.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 tentou contato com a Defensoria Pública do Estado de Goiás, que representou o influenciador na audiência de custódia, na tarde dessa segunda-feira (6). A reportagem não teve retorno até a última atualização desta matéria.
De acordo com relato da Polícia Militar, o casal teria iniciado uma discussão na piscina do estabelecimento. Após subirem ao apartamento, eles retomaram a briga, depois que o influenciador disse que sairia sozinho.
A PM informou que hóspedes e funcionários do hotel ouviram gritos e arrombaram a porta do quarto para impedir que as agressões continuassem. Eles contiveram o homem até a chegada da polícia, diz a nota.
LEIA TAMBÉM:
Influenciador é preso suspeito de matar atropelado entregador ao dirigir caminhonete bêbado
Prejuízo de R$ 80 milhões: Veja como agiam influenciadores suspeitos de ensinar a contrabandear itens do Paraguai
ESTÉTICA: Clínica de influenciadores suspeitos de causar lesões em pacientes cobrava até seis vezes menos que o valor de mercado, diz polícia
Rosto de mulher agredida por influenciador em hotel de Caldas Novas, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
No momento da chegada dos policiais, o homem estava “exaltado” e a mulher tinha lesões no rosto, disse o texto da PM.
O delegado Alex Miller Lima informou que o influenciador alegou em depoimento que a namorada começou as agressões e que ele agiu em legítima defesa. “Ela, por outro lado, alega que, após ter sido agredida, reagiu”, disse o delegado. A mulher declarou ter sido agredida com socos e tapas.
De acordo com relatório médico, a vítima tinha edemas e marcas de agressão no rosto e no pescoço. Já o influenciador apresentou escoriações no tórax e nos braços, informou a PC.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal agravada por se tratar de violência contra a mulher, informou Alex.
O influenciador passou por audiência de custódia no domingo (5). O juiz Thomas Nicolau Oliveira Heck concedeu liberdade provisória ao homem, com a condição de ele que ele mantenha o endereço atualizado no processo e não cometer nenhum outro crime.
Influenciador é preso suspeito de violência contra a mulher, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement