Morre radialista amazonense Arnaldo Santos, aos 86 anos

Informação foi confirmada por familiares do comunicador e a causa da morte não foi divulgada. Jornalista esportivo Arnaldo Santos morre em Manaus.
Reprodução
Morreu em Manaus, nesta segunda-feira (6), o radialista e cronista esportivo Arnaldo Santos, aos 86 anos. A informação foi confirmada por familiares do comunicador e a causa da morte não foi divulgada.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Arnaldo Santos dedicou quase seis décadas de sua vida à profissão que o tornou um dos nomes mais célebres do jornalismo esportivo amazonense.
Marcado pelo bordão “seja bom filho, bom de bola e craque na escola”, foi nas ondas da rádio que o comunicador conquistou o carinho do povo do Amazonas. Iniciou a trajetória profissional narrando jogos de vôlei, basquete e futebol de salão. Anos mais tarde, narrou quatro Copas do Mundo.
Na televisão, atuou como comentarista esportivo com passagem por diferentes emissoras da capital, dentre elas a Rede Amazônica.
Em 2016 foi diagnosticado com câncer de pulmão. Nos últimos anos se manteve afastados das atividades profissionais devido ao estado de saúde e a idade avançada.
Informações sobre o velório e o enterro do cronista esportivo devem ser repassadas em breve pela família.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement