Homem é preso suspeito de espancar companheira até a morte em cidade do oeste da Bahia

Crime aconteceu no município de Luís Eduardo Magalhães, na madrugada desta segunda-feira (6). Vítima foi identificada como Viviana de Carvalho Souza, de 39 anos
Arquivo pessoal
Um homem foi preso suspeito de espancar a companheira até a morte, dentro de casa, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, nesta segunda-feira (6).
De acordo com informações apuradas pela TV Oeste, a vítima foi identificada como Viviana de Carvalho Souza, de 39 anos. Segundo testemunhas, José Carlos Souza da Silva, de 50 anos, agrediu a mulher durante toda a madrugada desta segunda e moradores acionaram a Polícia Militar.
Quando chegaram, no início da manhã, os agentes entraram na casa e encontraram Viviana morta e o homem foi preso em flagrante. Eles viviam juntos há oito meses e a mulher chegou a solicitar uma medida protetiva contra José Carlos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. Não há informações sobre velório e sepultamento.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é morta a facadas em Salvador; companheiro da vítima foi preso suspeito de cometer crime
Ataque a tiros em bar deixa uma mulher morta e seis pessoas feridas na Região Metropolitana de Salvador
SSP-BA reforça segurança em Jequié após fim de semana marcado por oito mortes violentas
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde segue à disposição da Justiça.
Homem é preso suspeito de espancar companheira até a morte na Bahia
Reprodução/TV Oeste
Tentativa de feminicídio na mesma cidade
Na manhã desta segunda-feira (6), também em Luís Eduardo Magalhães, um homem foi preso após tentar matar a companheira.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a equipe foi acionada por populares após relatos que uma mulher estava sendo agredida. Ao chegar a residência, os agentes encontraram o homem em cima da companheira com uma faca da mão.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e apresentado à delegacia de Luís Eduardo Magalhães. O suspeito será ouvido e passará por audiência de custódia. A data não foi detalhada. Já a vítima está sendo acompanhada pelo Centro de Apoio à Mulher.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement