Jovem é preso por suspeita de estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos em comunidade indígena de RR


Crime aconteceu durante festa natalina na comunidade. Mãe da vítima foi quem denunciou o crime na delegacia. Jovem deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (3)
PCRR/Divulgação
Um jovem, de 22 anos, foi preso nessa quinta-feira (2) suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescentes de 13 anos. O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2024, na comunidade indígena da Laje, localizada no município do Uiramutã.
✅ Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
A Polícia Civil foi quem cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o jovem. A mãe da vítima denunciou o caso na delegacia, segundo o Delegado titular de Pacaraima, Valdir Tomasi Rosa.
Durante uma festa natalina, que acontecia na comunidade da Laje, a vítima estava deitada em uma rede, quando o suspeito se aproximou e deitou na na rede em que a adolescente estava e tentou estuprá-la.
A ação foi interrompida assim que a mãe da vítima ouviu o choro da menina e pediu ajuda do Tuxaua da comunidade. A vítima relatou que não conhecia o homem, e que ele queria se deitar na rede com ela.
Ela negou, mas o suspeito deitou na rede e prendeu as mãos dela, tentou tirar a roupa, além de beija-la de modo forçado, sem consentimento.
Diante da gravidade dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito que foi acolhido pelo Ministério Público e deferido pela Justiça.
O jovem foi preso pela equipe de Pacaraima na Comunidade da Laje. Ele foi conduzido à Delegacia, onde teve a prisão formalizada.
Ele foi encaminhado nesta sexta-feira (3) para audiência de custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement