Homem que morreu na Rua Pitangui, em Divinópolis, ainda não foi identificado

Segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi natural. O corpo está no Posto Médico-Legal da cidade. A Polícia Civil tenta identificar quem era o homem encontrado morto na Rua Pitangui, em Divinópolis, na quinta-feira (2). De acordo com o laudo, a causa da morte foi natural e não foram constatados sinais de violência. O corpo se encontra no Posto-Médico Legal da cidade.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Segundo a Polícia Civil, trata-se de um homem de pele negra, de olhos castanhos, com aproximadamente 1,80 m de altura, com idade estimada entre 45 e 60 anos.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha tatuagens, apresentava uma amputação parcial no terceiro dedo da mão direita e não portava documentos.
A Polícia Civil ressalta que familiares de pessoa desaparecida, que tenha características semelhantes, podem procurar a Delegacia Regional de Divinópolis para a coleta de material biológico, a fim de viabilizar a identificação por meio de exame de DNA.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement