Homem é preso após entrar em banheiro e balançar o órgão sexual para mulher que estava limpando local

Vítima fugiu e chamou a polícia. Crime foi praticado em Silvanópolis, mas suspeito fugiu e foi preso em Chapada de Natividade. Carro da Polícia Militar do Tocantins
PM-TO/Divulgação
Um homem, de 42 anos, foi preso por importunação sexual após mostrar o pênis para uma funcionária que estava limpando um banheiro em um posto de combustíveis. O crime foi cometido em Silvanópolis, e o suspeito foi detido no município de Chapada de Natividade.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima é uma mulher de 26 anos. Ela relatou para a Polícia Militar que, enquanto realizava a limpeza do banheiro masculino, foi surpreendida pela chegada do suspeito. O homem pediu para utilizar o local e a mulher pediu que ele aguardasse a finalização da limpeza, mas o homem insistiu em entrar.
Em seguida, o suspeito começou a balançar o órgão sexual na direção da vítima, fazendo gestos de masturbação. A mulher saiu correndo assustada e o suspeito fugiu em direção à cidade de Santa Rosa.
Com as informações da placa do carro do suspeito, a polícia fez buscas pela BR-010. O homem foi abordado por uma equipe do 11º Batalhão de Polícia na mesma rodovia, já em Chapada de Natividade.
LEIA TAMBÉM
Vistoria na UPA Norte aponta falta de medicamentos e problemas estruturais na cozinha e banheiros
Jovem e adolescente morrem após batida entre carro e caminhão na TO-336
Motorista fica ferido em acidente que envolveu uma carreta e uma minivan na BR-153
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement