Cigano é morto a tiros por suspeitos fardados como funcionários de empresa de serviços em Amargosa

Homem foi morto na frente de casa; companheira estava no momento do crrime. Cigano é morto a tiros em Amargosa
Divulgação/Edson Andrade
Um cigano identificado como Mailit Machado Gama Júnior, de 35 anos, foi morto a tiros na frente de casa na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Santa Rita, em Amargosa, a cerca de 154 km de Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), por volta das 9h, dois homens fardados com uniformes de uma empresa de fornecimento de água e esgoto se dirigiram à casa da vítima e informou à companheira de Mailit que estariam verificando uma ligação clandestina no imóvel, alegando um “gato” de água.
📱 Acesse o canal no WhatsApp no g1 Feira e região
Um dos suspeitos pediu que a mulher abrisse a transmissão de água para verificar o suposto problema. Enquanto ela atendeu à solicitação, ouviu os disparos e, ao retornar, encontrou o companheiro já sem vida na frente da casa.
A PC de Amargosa informou que as guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Além disso, diligências estão sendo realizadas para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. A vítima possuía um mandado de prisão expedido pelo juízo de Nazaré, na região do Recôncavo baiano.
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement