‘Prêmio é meio Mega-Sena acumulada’, diz Fernanda Torres sobre vencer o Globo de Ouro

Vencedora da categoria melhor atriz de drama por “Eu ainda estou aqui” diz que Brasil torceu muito porque tinha um revanchismo porque sua mãe, Fernanda Montenegro, perdeu o Oscar em 1999. Fernanda Torres: É Mega-sena acumulada
Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz de drama pelo filme “Eu ainda estou aqui”, disse que o prêmio ganho neste domingo (5) “é uma Mega-Sena acumulada” porque o brasileiro tinha revanchismo, uma sensação de injustiça, por conta que sua mãe, Fernanda Montenegro, perdeu o Oscar em 1999.
“O prêmio é meio Mega-Sena acumulada porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham um negócio da revanche e da injustiça. E aí, saiu agora. É o meu momento jogador de futebol, vou aproveitar.”
Ao Estúdio i, Fernanda disse que não acreditava que ganharia o Globo de Ouro e que estava relaxada durante a premiação. “Eu pensava ‘eu não tenho a menor chance aqui, falando português, é algo super americano’. Eu estava relaxada. Aí vi a Viola [Davis] falar meu nome, eu não acreditava. Fui andando até o palco e vi as pessoas, atores e atrizes que eu admiro muito, aplaudindo.”
Fernanda Torres no Estúdio i
Reprodução
Post em atualização.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement