Homem de 53 anos é preso suspeito de agredir o irmão durante briga em Avaré

Ele disse à polícia que agrediu o irmão para se defender. Vítima foi atingida por um pedaço de madeira e sofreu diversas lesões corporais. Delegacia de Avaré (SP)
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante após agredir o irmão usando um pedaço de madeira, neste domingo (5) no Jardim São Judas Tadeu, em Avaré (SP). A vítima, de 50 anos, sofreu diversas lesões corporais.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
O suspeito disse à polícia que teria agredido o irmão para se defender, pois o homem teria tentado invadir sua casa e ofendido o seu companheiro. Ele alegou ter sido lesionado no pé e, então, usou um pedaço de madeira para revidar a suposta agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, no pronto-socorro a vítima admitiu a discussão e disse ter ofendido ele e seu companheiro, mas negou as ameaças e a agressão com uma faca. Os dois moram no mesmo terreno, mas em casas diferentes, e têm discussões recorrentes. O suspeito contou ainda à polícia que o irmão é usuário de drogas e, no momento da discussão, estaria embriagado.
Conforme o médico responsável disse aos policiais, a vítima sofreu lesões na região abdominal, ombro e a cabeça, com indicativos de fratura na face e crânio. O suspeito foi preso em flagrante.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement