Durante briga de casal em Oiapoque, ‘amiga’ fere homem com 3 facadas

Vítima foi ferida por uma mulher apontada como amiga da sua companheira. Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (9). Agressão foi registrada em vídeo. Durante briga em Oiapoque, homem é ferido com três facadas
Uma briga de casal em Oiapoque, no Norte do Amapá, terminou com um homem atingido com três facadas. Segundo a polícia, a vítima foi ferida por uma mulher apontada como amiga da sua companheira. A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (9) em frente a um estabelecimento comercial do município. (veja vídeo acima). 
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o tenente Sérgio do Carmo, da Polícia Militar (PM), a confusão teria iniciado após a vítima e a companheira se desentenderem. O tenente informou que a mulher ‘tomou as dores’ da amiga e passou a desferir as facadas no homem. 
Na gravação, é possível ver o momento dos golpes. A imagem mostra também o homem pegando um objeto para tentar agredir a mulher que o esfaqueou. (veja vídeo acima). 
O g1 retirou o áudio da gravação em razão da série de palavrões dita pelos três. 
Segundo a polícia, o trio estava bêbado e, quando os agentes chegaram, a suspeita resistiu à prisão. 
“Começou Inicialmente com uma briga de casal, onde a amiga tomou as dores da outra e, de posse de uma faca, tentou contra a vida do marido dessa amiga. Ao tentarmos abordar a agressora, ela resistiu e tentou contra a vida dos policiais, mas em seguida foi contida e algemada. […] Temos a informação de que durante a madrugada, quando estavam em busca de mais bebida, acabaram tendo esse desentendimento”, detalhou o tenente. 
A polícia informou ainda que as facadas atingiram a região do pulmão e do coração do homem, que foi encaminhado ao hospital de Oiapoque e está em estado estável. 
A mulher apontada como agressora foi apresentada na delegacia do município e deve responder por tentativa de homicídio e desacato à autoridade.
Esse é o segundo caso de agressão registrado em Oiapoque em menos de uma semana. Na segunda-feira (6), mãe e filho agrediram e cortaram o cabelo de uma mulher. As cenas foram gravadas por uma terceira pessoa que acompanhava a dupla. 
Segundo informações da polícia, as agressões foram motivadas por um suposto relacionamento amoroso da vítima com o marido da agressora. 
Leia mais sobre o assunto na matéria abaixo: 
Polícia identifica suspeitos que aparecem em vídeo agredindo e cortando cabelo de mulher, em Oiapoque
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement