Agência dos Correios muda de endereço por causa de ordem de despejo em Camanducaia, MG

De acordo com a prefeitura, a mudança é emergencial e provisória e um novo espaço vai ser usado para que os serviços não sejam suspensos. Correios é despejado em Camanducaia por falta de pagamento de aluguel, afirma prefeitura
A agência dos Correios de Camanducaia (MG) mudou de endereço por causa de uma ordem de despejo por falta de pagamento de aluguel. A mudança começou na quinta-feira (9).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com a Prefeitura de Camanducaia, a mudança é emergencial e provisória e um novo espaço vai ser usado para que os serviços não sejam suspensos.
Ainda segundo a prefeitura, a agência estava com uma ordem de despejo para ser cumprida até o dia 12 deste mês para desocupar o prédio. Um comunicado na parede da agência avisou sobre o fechamento da unidade na última quarta-feira (8).
Agência dos Correios muda de endereço por causa de ordem de despejo em Camanducaia
Reprodução EPTV
Segundo o prefeito Rodrigo Oliveira (MDB), os Correios vão funcionar em um prédio que foi disponibilizado pela prefeitura.
“A prefeitura tentou, todos os meios, nós fizemos a interlocução, entre a proprietária do imóvel e os correios, fizemos várias reuniões com a Superintendência Regional dos Correios, estive por duas vezes em Brasília para que a gente tentasse acertar esta questão que estava havendo entre o atraso do aluguel, né? Mas infelizmente nós não tivemos sucesso. E posteriormente a isso o aviso do fechamento da agência, o município disponibilizou um imóvel, um imóvel onde funcionava a casa do produtor rural, nós trouxemos a casa do produtor rural para sede e disponibilizamos esse imóvel para que o correio fosse instalado lá”, disse o prefeito.
Ainda não há informação de quando o atendimento vai começar na nova unidade. Enquanto isso, a unidade mais próxima dos Correios para quem mora na cidade fica a 11 quilômetros, em Itapeva (MG).
A EPTV entrou em contato com os Correios para mais informações sobre a situação, mas até esta publicação, não recebeu retorno.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement