Passageiros se abrigam atrás de ônibus durante tiroteio no Tanque

Por conta da praça de guerra que virou o Largo do Tanque, o BRT interrompeu a circulação e motoristas e moradores ficaram apavorados. Largo do Tanque virou praça de guerra durante troca de tiros entre policiais militares e traficantes.
Reprodução/TV Globo
Passageiros e motoristas ficaram no meio do fogo cruzado, no final da noite desta quinta-feira (9) e início da madrugada desta sexta (10), no Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares. Várias pessoas tiveram que se abrigar atrás de alguns ônibus para não serem atingidas por balas perdidas.
O confronto aconteceu na comunidade Renascer. Por conta da praça de guerra que virou o Largo do Tanque, o BRT interrompeu a circulação e motoristas e moradores ficaram apavorados.
Vídeos e relatos publicados em redes sociais mostram a intensidade dos confrontos que tiram o sono da população.
Uma das imagens mostra o desespero dos passageiros e motoristas abrigados atrás de um ônibus na Estação Tanque. Não há informações de pessoas mortas eu feridas.
Segundo os relatos, a Linha 35 (Alvorada x Paulo da Portela) teve a circulação suspensa.
A TV Globo procurou a Polícia Militar, a MOBI-Rio, responsável pelo BRT, e o Rio Ônibus que ainda não comentaram.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement