PM faz operação no Complexo da Maré

Ação tem como principais objetivos localizar envolvidos em roubos de veículos e cargas na Região Metropolitana, além de identificar pontos de desmanches irregulares. A Polícia Militar do RJ iniciou nesta sexta-feira (10) uma operação contra o crime organizado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e outras unidades especializadas foram para as comunidades da Nova Holanda, Parque União e Vila Joaniza.
De acordo com informações de Inteligência e dados investigativos levantados em parceira com a Polícia Civil, os criminosos que atuam na região são responsáveis por diversos roubos de cargas e de veículos na região, além de abrigar desmanches irregulares de automóveis.
Esta reportagem está em atualização.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement