Mulher suspeita de agredir idosa acamada e com deficiência visual é presa em Maceió

De acordo com a PM, suspeita de 34 anos é prima de vítima, que tem 65. Idosa apresentava diversas lesões. Uma mulher de 34 anos foi presa, na última segunda-feira (6), suspeita de agredir a prima de 65 anos no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima é incapaz, acamada, tem deficiência visual, dificuldade em se locomover e apresentava diversas lesões no corpo.
De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia, uma guarnição foi até a casa e encontrou a vítima com diversas feridas expostas, lesões na boca, hematomas na face e marcas de agressões sofridas anteriormente. De acordo com uma testemunha, agressões físicas e verbais aconteciam. Os militares apuraram ainda que a suspeita ficava em posse do cartão de benefício da idosa.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsAPP
A idosa foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jacintinho, onde ficou internada para a realização de exames.
A testemunha e a suspeita foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins. A mulher ficou presa por flagrante de lesão corporal.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement