Homem morre em alto mar dentro de cruzeiro comemorativo de empresa entre Rio e Búzios

O funcionário do Grupo MAG teve um mal súbito durante uma festa corporativa que acontecia na embarcação da MSC Cruzeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O funcionário do Grupo MAG teve um mal súbito durante uma festa corporativa que acontecia em uma embarcação da MSC Cruzeiros.
Divulgação MSC
Um passageiro que estava a bordo de um cruzeiro morreu em alto mar nesta quinta-feira (9). A embarcação, que recebia uma festa corporativa, saiu do porto do Rio de Janeiro com destino à Búzios na última quarta (8).
De acordo com a MSC Cruzeiros, o hóspede teve um mal súbito e foi atendido pelo centro médico do navio, mas não resistiu. O rapaz era funcionário da empresa anfitriã do evento, o Grupo MAG.
Em nota, o Grupo MAG lamenta o falecimento do colaborador.
“É com pesar que o Grupo MAG confirma o falecimento de um de seus colaboradores durante um cruzeiro comemorativo. Nosso compromisso com as pessoas e respeito à vida fazem parte, intrinsecamente, dos valores desta companhia, e por isso as festividades programadas foram canceladas. Lamentamos profundamente o ocorrido, e seguiremos nos solidarizando e oferecendo apoio integral à família, amigos, parceiros e demais colaboradores do nosso grupo”, disse a empresa.
A MSC Cruzeiros afirmou que está cooperando com as autoridades relevantes em terra, que determinarão a causa do falecimento. O navio está retornando para o porto do Rio.
“Nossos pensamentos estão com a família e amigos neste momento muito difícil,” diz a nota.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement