Farmacêutico é preso suspeito de vender Ritalina sem receita médica em Jundiaí

Polícia Civil foi até o local e encontrou caixas de Ritalina, medicamento usado no tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), que eram vendidas sem receita médica. Farmacêutico foi encaminhado para a delegacia e confessou o crime. Aos policiais o farmacêutico confessou que vendia os medicamentos sem receita médica
Reprodução/DISE de Jundiaí
Um farmacêutico foi preso, nesta quarta-feira (8), suspeito de vender medicamentos tarja preta sem receita em Jundiaí (SP)
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi até o local e encontrou caixas de Ritalina, medicamento usado no tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), que eram vendidas sem receita médica.
A venda do medicamento deve ser feita somente mediante apresentação de receita, segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí (SP), onde confessou o crime. Ele deve responder por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement