Ubatuba tem alagamentos e danos em passarela após registrar maior acumulado de chuva de SP

Segundo a Defesa Civil, às 7h desta quinta-feira (9), o volume de chuva nas últimas 12h era de 80 milímetros. Alagamento no bairro Folha Seca, em Ubatuba, SP
Divulgação/Defesa Civil
Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, teve ocorrências de alagamentos e danos em passarela após registrar maior acumulado de chuva do Estado na manhã desta quinta-feira (9). Segundo a Defesa Civil, às 7h, o registro apontava 80 milímetros de chuva nas últimas 12h.
Na manhã desta quinta-feira (9), alguns pontos de alagamentos foram registrados na cidade. Segundo a Defesa Civil, um alagamento foi registrado no bairro Folha Seca, enquanto uma passarela ficou danificada pelas chuvas no Ubatumirim. Já na região do Taquaral, próximo ao Perequê-Açu, o Rio Angelim transbordou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram diversos pontos de alagamentos, inundações e quedas de árvores nesses bairros. Não há registro de pessoa ferida, desabrigada ou desalojada.
Chuva danifica passarela no bairro Ubatumirim, em Ubatuba, SP
Divulgação/Defesa Civil
O acumulado de chuva em Ubatuba, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), aponta que, nas últimas 24 horas, foram 130 milímetros no bairro Itamambuca, além de 115 milímetros de chuva no Ubatumirim, 95 na Almada e 85 no Parque dos Ministérios.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement