Funcionário morre após ser esmagado por placas de cimento em Jundiaí

Funcionário era ajudante de uma empresa de movimentação de cargas e fazia manobra para descarregar as placas pré-moldadas, quando elas se soltaram e o atingiram. Corda usada foi apreendida. Caso foi registrado na delegacia de Jundiaí (SP)
Google Maps/Reprodução
Um funcionário de uma empresa de movimentação de cargas morreu após ser atingido por placas de cimento em Jundiaí (SP), na manhã desta quarta-feira (8).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo boletim de ocorrência, Fabio Ricardo Albano Primo, de 44 anos, fazia a entrega de material para uma concessionária de caminhões quando o acidente aconteceu, no bairro Tijuco Preto.
A vítima trabalhava como ajudante e fazia uma manobra para descer as placas de cimento pré-moldadas e deixá-las no local, quando o material acabou se soltando e caindo em cima dele.
Ainda segundo o B.O, a equipe da perícia constatou falta de Equipamento de Proteção Individual (EPIs) junto ao corpo e a corda utilizada para amarrar as placas foi recolhida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement