Adolescentes são baleados em confronto com a Polícia Militar após tentativa de ataque a facção rival em Santa Rita

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cerca de dez pessoas planejava o ataque. Outros dois adolescentes foram apreendidos, e um homem foi preso. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Dois adolescentes foram baleados, outros dois foram apreendidos e um homem foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, o grupo se preparava para realizar um ataque contra uma facção rival em uma comunidade do município.
O coronel Sérgio Fonseca, comandante-geral da Polícia Militar, informou que a corporação realizava uma ronda com a força tática na região quando interceptou um grupo de cerca de dez pessoas, integrantes de uma facção criminosa, que planejavam atacar uma facção rival.
Durante a abordagem, o grupo reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Cinco suspeitos ficaram feridos, mas apenas dois precisaram de atendimento médico. Foram apreendidas duas armas de fogo e duas facas com os suspeitos, enquanto outros indivíduos armados conseguiram fugir.
Entre os feridos, um adolescente de 17 anos e outro de 14 foram baleados na perna. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O adolescente mais velho passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta hospitalar. O mais novo também foi atendido, mas posteriormente transferido para o Trauminha de Mangabeira.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement