Sargento da PM suspeito de matar a mulher em hotel em Palmeira dos Índios se apresenta em Maceió e é preso

José Raildo Sampaio foi indiciado pela polícia pelo feminicídio da companheira Solange da Silva. Crime ocorreu no dia 20 de novembro de 2024. Sargento da PM suspeito de matar a mulher em hotel em Palmeira dos Índios é preso
O sargento da Polícia Militar José Raildo Sampaio, suspeito de matar a companheira Solange da Silva em um hotel em Palmeira dos Índios, se apresentou à polícia e foi encaminhado ao Presídio Militar. A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (8) que o militar foi indiciado pelo crime de feminicídio.
“O promotor requereu pela prisão do suposto autor, um policial militar aqui dessa cidade. O Poder Judiciário concordou com esse pedido de prisão e expediu mandado de prisão. O PM se apresentou à Central de Flagrantes, na cidade de Maceió, onde lá foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, em seguida, ele foi encaminhado para o presídio militar”, disse o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins.
Segundo a investigação policial, o sargento matou a tiros a companheira Solange da Silva, de 44 anos, no apartamento de um hotel, em 20 de novembro de 2024, e depois fugiu.
O laudo pericial da Polícia Científica descartou a possibilidade da vítima ter cometido suicídio. O documento foi anexado ao inquérito policial.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement