Com 95 passagens pela polícia, autor de furtos de motocicletas é preso na Capital

Segundo a polícia, o homem de 35 anos estava foragido e é considerado um dos maiores autores de furtos de motocicletas em Campo Grande. Ele anunciava as motos na internet e, após a venda, voltava a furtar o mesmo veículo. Moto usada nos golpes foi apreendida pela Polícia Civil.
Divulgação/Defurv
Equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos (Defurv), prendeu nesta terça-feira (7), um homem de 35 anos que estava foragido e atuava no furto de motocicletas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Conforme a Polícia Civil, o criminoso possui 95 registros policiais como autor de crimes patrimoniais, responde a 5 processos judiciais por furto de motocicletas e foi condenado quatro vezes por furto, associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Ainda segundo a polícia, o homem chegou a anunciar a venda de motocicletas que recebiam placas furtadas de outras motos. As ofertas eram feitas em redes sociais e, após venda, o homem voltava a furtar o mesmo veículo.
Ao menos sete pessoas foram vítimas do autor dos crimes que acabou confessando os furtos. O homem deve ser indiciado por Adulteração de Sinal de Veículo Automotor, Estelionato e Furto.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement