Comerciante é esfaqueado após pedir identidade de catador de recicláveis em Uberaba

Crime aconteceu na segunda-feira (6). A vítima contou que o suspeito se irritou por não possuir a carteira de identidade. A PM segue em busca do criminoso. Um comerciante de 40 anos foi esfaqueado após se desentender com um catador de materiais recicláveis na segunda-feira (6), no Bairro Jardim América, em Uberaba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o suspeito havia chegado ao local para vender materiais recicláveis, mas se irritou após o empresário pedir para que ele apresentasse a carteira de identidade. O agressor alegou que não portava o documento e, neste momento, iniciou uma briga.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Após a discussão, o suspeito deixou o local e seguiu pela Rua Brasilino Sivieri. A vítima, por sua vez, foi atrás do agressor. Mais tarde, as imagens que os policiais tiveram acesso registraram o comerciante retornando ao estabelecimento já ensanguentado.
Testemunhas relataram ainda que o catador de recicláveis, principal suspeito do crime, costuma dormir na esquina onde ocorreu o fato. Apesar das buscas, ele ainda não foi localizado.
O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apresentando duas perfurações de faca, sendo uma delas próximo ao coração, e intensa hemorragia. O estado de saúde dele não foi informado.

Morre mulher esfaqueada pelo companheiro no Bairro Élisson Pietro, em Uberlândia
Homem morre esfaqueado na Praça da Bíblia e autor é preso em Uberlândia
Ladrão invade casa e esfaqueia morador no Bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
a

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement