Jovem é morto dentro de casa com cerca de 15 tiros após gravar vídeo ameaçando rivais em Teresina

Cosme Gabriel Barbosa de Oliveira teve a casa invadida e atingido por cerca de 15 disparos, segundo a polícia. Em vídeo gravado semanas antes, ele mostra uma arma e diz que “se o pai pegar, cê sabe”. Ainda não se sabe se há relação entre o vídeo e o assassinato. Jovem que gravou vídeo ameaçando rivais com arma é morto dentro de casa
Um jovem chamado Cosme Gabriel Barbosa de Oliveira, de 26 anos, foi morto com cerca de 15 tiros dentro de casa na noite de segunda-feira (6) na ocupação Beira Rio, próxima à Curva São Paulo, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), ele fez um vídeo em que aparece armado e ameaçando rivais semanas antes de ser assassinado (veja acima). Não se sabe se o vídeo tem relação com a morte.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), moradores relataram que dois homens desceram de um carro preto em frente à residência em que Cosme Gabriel morava com sua namorada. A dupla invadiu a casa e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.
Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram encontrados. A PM isolou a residência e acionou a perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo do homem.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Jovem que gravou vídeo ameaçando rivais com arma é morto dentro de casa
Reprodução/Redes Sociais
Ameaça em vídeo
No vídeo gravado por Cosme Gabriel, ele mostra uma arma em uma praça do bairro Renascença I, na Zona Sudeste, e diz que “se o pai pegar, cê sabe, né?”. Conforme o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava ameaçando rivais.
“Existem vídeos propagados por ele mesmo na internet ameaçando desafetos. Ele estava dentro da residência, possivelmente com a companheira, e foi surpreendido e atingido por pelo menos 15 disparos”, afirmou o delegado.
Ainda não se sabe se a morte dele tem relação com o vídeo. O DHPP vai investigar o caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement