Homem é preso suspeito de tentar matar a ex-esposa após ela se negar a levar gasolina para abastecer carro

Crime ocorreu no domingo (5) em Urupês (SP). Suspeito possui antecedentes criminais por homicídio e ficou preso por mais de 12 anos. Um homem de 39 anos foi preso suspeito de tentar matar a ex-esposa, de 46 anos, com nove golpes de canivete após ela se negar a levar gasolina para abastecer o carro dele em Urupês (SP). O crime ocorreu no domingo (5).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o delegado responsável pela investigação, Sérgio Durão, na ocasião, o homem ligou para a mulher de madrugada, pedindo que a ex-esposa o ajudasse com o combustível. Após receber uma resposta negativa, ele invadiu a casa dela e cometeu o crime.
A mulher foi atingida nas costas e na cabeça. Ela foi socorrida pelo filho, levada para um hospital, onde recebeu atendimento médico e permanece internada até a última atualização desta reportagem.
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia dirigindo em uma estrada rural que liga Urupês à Ibirá (SP). A prisão em flagrante foi convertida em preventiva após a audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (6).
O homem possui antecedentes criminais por homicídio e ficou preso por mais de 12 anos. Na época, o criminoso matou um homem a facadas. No mês passado, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, depois que a Polícia Civil cumpriu mandado de busca na casa dele.
O suspeito foi casado por 14 anos com a vítima. O canivete não foi localizado. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement