Homem é preso após ameaças de morte contra a esposa, no Pará

De acordo com a corporação, o homem estava em frente à unidade de saúde e aguarda a mulher sair do local. A denúncia apontou que ele tentaria matar a vítima. Homem foi preso e levado para delegacia. Ele está à disposição da Justiça.
PC PA
Um homem foi preso após denúncia de que ele havia ameaçado de morte a própria esposa enquanto ela estava dentro de um hospital. O caso ocorreu em Pacajá, sudoeste do Pará, e foi confirmado pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (6).
De acordo com a corporação, o homem estava em frente à unidade de saúde e aguardava a mulher sair do local. A denúncia apontou que ele tentaria matar a vítima.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Segundo os relatos dados à polícia, o investigado havia realizado diversas ameaças contra a esposa, e a vítima teria se deslocado às pressas para o hospital em busca de ajuda.
O homem foi preso e conduzido até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis. A PC informou que ele está custodiado e à disposição da Justiça. A situação da mulher não foi informado pela corporação.
Governo aumenta penas para feminicídio e violência doméstica no Brasil
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement