Bandidos em fuga com refém batem carro e invadem casa em Ananindeua

Motorista de aplicativo foi levado por criminosos, que foram perseguidos pela PM até baterem carro. Houve troca de tiros e um suspeito morreu. Bandidos em fuga com refém batem carro e invadem casa em Belém
TV Liberal/Reprodução
Uma perseguição policial após um assalto terminou em um acidente em Ananindeua, na Grande Belém, na madrugada deste sábado (3). A Polícia Militar estava atrás de um carro em que um motorista de aplicativo era feito refém por quatro criminosos.
Após o veículo atingir ao menos três imóveis, houve troca de tiros entre policiais e suspeitos. Segundo a PM, um suspeito morreu e três foram presos. Ninguém se feriu no acidente.
Fuga termina em acidente; bandidos invadiram imóvel com carro
Assalto
O motorista de aplicativo foi assaltado e feito refém por quatro criminosos no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua. Eles levaram o carro com a vítima dentro.
O veículo foi perseguido pela PM e durante a fuga em alta velocidade, capotou e invadiu imóveis no bairro Distrito Industrial. O carro bateu na parede de uma oficina e depois invadiu uma casa, além de atingir também um estabelecimento de venda de água.
No local do acidente, houve troca de tiros entre os ocupantes do carro e a polícia. De acordo com a polícia, um homem que seria suspeito do assalto morreu na troca de tiros. Outros três homens foram presos.
A vítima do assalto foi liberada pela polícia após prestar depoimento. Na casa atingida pelo carro, os moradores acordaram com o barulho. No fim da manhã deste sábado, os escombros já tinham sido retirados e os moradores realizavam reparos – veja no vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba notícias direto no WhatsApp

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement