Adolescente de 14 anos é morto no Paraná enquanto tirava mangas de pé; polícia divulga fotos de suspeitos


Polícia afirma que crime não tem ligação com o fato do adolescente Luís Fernando Chiarentin estar tirando frutas em terreno particular e que crime foi motivado por “desentendimentos anteriores”. Polícia divulga fotos de suspeitos de matarem adolescente de 14 anos no Paraná
Polícia Civil/PR
O adolescente Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, foi morto em Medianeira, no oeste do Paraná, enquanto tirava mangas de um pé acompanhado de outro adolescente, segundo a Polícia Civil.
O crie ocorreu em 27 de dezembro de 2024 e desde então é investigado. Na quinta-feira, fotos de quatro homens indicados como suspeitos pelo crime foram divulgadas pela Polícia Civil, que pede apoio da população com informações sobre o paradeiro deles.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os suspeitos, de 23, 27, 33 e 38 anos, são (veja fotos no início desta reportagem):
Josemar Ribeiro
Jonatan Cremonezi Gomes dos Santos
Gustavo Alves Rodrigues
Adlas Alisson Rodrigues Paula
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3264-2324 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.
“Os mandados de prisão preventiva foram expedidos nesta quarta-feira (1), mas até o momento eles não foram localizados”, informou a polícia.
Leia também:
Premiação: Aposta do Paraná que venceu na Mega da Virada foi feita em bolão, e cota renderá mais de R$ 130 mil para participantes
Tragédia: Carro com três mortos é encontrado embaixo de carga de toras durante remoção do caminhão
IPVA 2025: Confira calendário do imposto e formas de pagamento
Crime e possível motivação
O crime teria acontecido quando o adolescente e um amigo colhia mangas em uma propriedade, segundo Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar (PM).
Para a PM, o amigo da vítima contou que quatro suspeitos chegaram em um carro branco e passaram a agredi-los com bastões. Na sequência, eles embarcam novamente no carro e fugiram.
“Durante as diligências, a equipe policial verificou que a motivação estaria ligada a desentendimentos anteriores”, destacou a Polícia Civil.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement