Polícia prende suspeito de matar mulher a tiros em Jales

Homem, de 44 anos, foi preso temporariamente e está sob investigação. Caso, inicialmente registrado como homicídio qualificado, é tratado como feminicídio pela Polícia Civil. Mulher é assassinada em Jales (SP)
Reprodução/WhatsApp
A Polícia Civil de Jales (SP) prendeu, nesta quinta-feira (16), um homem suspeito de matar uma mulher de 41 anos com três tiros na cabeça, um no peito e outro no braço, no dia 29 de dezembro de 2024.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
O suspeito, de 44 anos, teve a prisão temporária decretada por 30 dias. O crime, que inicialmente foi registrado como homicídio qualificado, é investigado como feminicídio.
Vanessa de Moraes Canuto Mascheto foi encontrada morta dentro do próprio carro, no bairro Parque Industrial III, em Jales, no dia 29 de dezembro de 2024. A porta do passageiro estava aberta, o que chamou a atenção das autoridades.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a esclarecer os momentos que antecederam o crime. Nas gravações, é possível ver um motociclista parado ao lado do carro de Vanessa. Ele conversa com a mulher por alguns minutos, antes de sacar uma arma e disparar contra ela. Após o crime, o suspeito fugiu rapidamente do local.
Vanessa, que tinha passagens por tráfico de drogas, cumpria pena em regime semiaberto e estava em benefício de saída temporária no momento da morte. No entanto, a Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a motivação do crime.
A polícia segue com as investigações.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement