Polícia liberta refém de cativeiro na Praia Rasa, em Búzios, em operação com 2 mortos e 2 presos

Segundo a Polícia Civil, bandidos são dos complexos da Penha e do Alemão, no Rio. Material apreendido na operação
Reprodução
Dois homens morreram e outros dois foram presos, nesta segunda-feira (13), durante uma operação policial que libertou um refém em uma casa na Praia Rasa, em Armação dos Búzios, balneário na Região dos Lagos.
Segundo a Polícia Civil, os bandidos eram ligados ao Comando Vermelho e oriundos dos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio.
Policiais da Delegacia Antissequestro (DAS), com apoio do setor de inteligência e PMs do 25º Batalhão, conseguiram libertar a vítima do cativeiro localizado na Praia Rasa. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos resistiram e dois deles foram mortos durante tiroteio.
Outros dois foram presos e autuados em flagrante pelo crime de extorsão mediante restrição de liberdade e por tráfico e associação para o tráfico. Um quinto integrante da quadrilha é procurado.
Na ação, foram apreendidos pistolas, munição de diversos calibres, rádios comunicadores e drogas.
Dois homens foram presos na operação, e outros dois morreram
Reprodução
O balneário de Búzios é um dos principais destinos turísticos e uma das cidades mais badaladas do estado do Rio, principalmente no verão.
Com dezenas de praias, é repleto de casas de luxo, hotéis, pousadas, bares e restaurantes.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement