Com quatro dias de atraso, prefeitura de Votorantim anuncia pagamento de férias dos professores da rede pública

Segundo a prefeitura, o pagamento de mais de mil funcionários foi possível por meio da entrada de recursos, entre eles, o IPTU, o ICMS e o Imposto sobre serviços. Pagamento foi feito com pelo menos quatro dias de atraso. Prefeitura de Votorantim (SP) anuncia pagamento de servidores municipais após atraso
Prefeitura de Votorantim/Divulgação
Os professores da rede pública de Votorantim (SP) receberam o pagamento referente às férias que estava atrasado há pelo menos quatro dias. Conforme a prefeitura, 1.148 funcionários foram pagos.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A informação foi divulgada pela prefeitura na sexta-feira (10), que informou que o dinheiro deveria ter sido depositado aos funcionários públicos no dia 6 de janeiro, no entanto, alegando falta de recursos financeiros, a gestão municipal divulgou que precisaria atrasar o pagamento.
O g1 conversou com três professores da rede municipal o depósito do pagamento.
“A Secretaria de Finanças informou que o pagamento total líquido foi de R$ 5.982.513,15. O valor foi obtido por meio da entrada de recursos, entre eles o Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana (IPTU), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) e o Imposto sobre serviços (ISS)”, informou a nota.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement