Acidentes de trânsito deixam três pessoas mortas no interior da Paraíba

Dois homens e uma mulher morreram em acidentes de trânsito nas cidades de Pombal, Pedra Lavrada e Cuité. Carro bate em carreta tombada no meio da estrada e homem morre, em Pombal
TV Cabo Branco/Reprodução
Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no interior da Paraíba. Os as acidentes aconteceram entre o domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13), nas cidades de Pedra Lavrada, Cuité e Pombal.
O primeio acidente conteceu em Pedra Lavrada, na rodovia PB-177, neste domingo (12). De acordo com a Polícia Civil, uma caminhonete tentou forçar uma ultrapassagem na pista e acabou batendo de frente com um caminhão.
O condutor da caminhonete ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas a esposa dele, identificada como Francimarta Galucio dos Santos, teve o corpo arremessado da caminhonete durante a batida e morreu no local.
O segundo acidente aconteceu na cidade de Cuité, também neste domingo (12). Segundo a Polícia, uma moto tentou forçar uma ultrapassagem acabou batendo de frente com um carro. O motociclista, identificado como Gilberto Crispim da Silva, de 65 anos, não resistiu e morreu no local.
O motorista do carro contra o qual o motociclista bateu não foi encontrado pela polícia e as investigações agora são para saber se ele fugiu do local durante o acidente ou recebeu algum tipo de socorro.
O terceiro acidente aconteceu entre os municípios de Pombal e Aparecida, na BR-230, na madrugada desta segunda-feira (13). Dois homens estavam viajando de carro quando bateram em uma carreta bitrem que estava tombada no meio da estrada e não foi avistada por eles na escuridão.
Um dos passageiros do carro foi identificado como Damião Pedro da Silva, que morreu no local. O segundo passageiro é um jovem de 24 anos que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Estado de saúde dos sobreviventes
De acordo com o médico Henry Leite, do Hospital de Trauma de Campina Grande, o paciente de 24 anos apresenta um traumatismo cranioencefálico e está em estado grave. Ele foi entubado ainda no local do acidente, levado para o Hospital Regional de Pombal e de lá transferido para o Hospital de Trauma. Agora vai passar por exames complementares para receber um diagnóstico preciso do quadro.
O homem que sobreviveu do acidente entre uma caminhonete e um caminhão chegou ao Hospital de Trauma de Campina Grande apresentando uma luxação no cotovelo esquerdo, que já foi reduzida, e uma fratura exposta na região da coxa esquerda. O osso perfurou a perna e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Até o momento, o quadro de saúde dele permanece estável.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement