Polícia investiga sequestro-relâmpago e roubo de R$ 50 mil em Cabreúva

Sequestro ocorreu na quarta-feira (8), em uma rua às margens da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), em Cabreúva (SP). Suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga um trio suspeito de sequestro-relâmpago e roubo em uma rua às margens da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), no bairro Nova Pinhal, em Cabreúva (SP), na quarta-feira (8).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima dirigia seu veículo quando foi rendida por um dos suspeitos com uma arma de fogo, ordenando que parasse. Em seguida, os outros dois entraram no carro e colocaram um capuz, levando-a para um cativeiro em local desconhecido.
Ainda conforme o boletim, a vítima foi jogada em um colchão, onde foi ameaçada de morte caso não desse a senha do seu celular. Os criminosos fizeram diversas transações bancárias, totalizando R$ 50 mil.
Os suspeitos libertaram a vítima cerca de três horas depois, fugiram e não foram encontrados. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro na delegacia de Cabreúva.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement