Travesti tem casa incendiada e 90% do corpo queimado em Campo Grande; duas foram presas

A vítima está internada em estado gravíssimo na Santa Casa. Caso foi registrado na Deam de Campo Grande.
Gabrielle Tavares
Pamela Mirella, de 31 anos, teve 90% do corpo queimado na madrugada deste domingo (19), em Campo Grande após um desentendimento com outras duas travestis. A vítima está internada em estado gravíssimo na Santa Casa e as suspeitas foram presas em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, as envolvidas estavam em uma boate, quando houve o desentendimento entre a Pamela e a suspeita, identificada como Baby, que foi expulsa do local com uma amiga. A causa da briga teria sido supostamente por programas sexuais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Após saírem do local, as duas foram até um posto de combustíveis onde compraram gasolina e em seguida foram até o imóvel onde a vítima reside, na Vila Carvalho.
As suspeitas despejaram gasolina contra a vítima e no local e atearam fogo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, com 90% do corpo queimado.
A polícia conseguiu localizar as duas suspeitas de cometerem o crime em uma pensão no Bairro Amambaí.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement