Jovem é preso com arma e 3 litros de ‘loló’ em Volta Redonda

Prisão aconteceu na Estrada Cabeceira do Brandão, bairro Roma. Policiais forma até o local após denúncias de que responsável pelo ataque a tiro em Barra Mansa, na última terça-feira (14), estariam na região. Jovem é preso com armas e drogas em Volta Redonda
Divulgação/Policia Militar
Um jovem, de 21 anos, foi preso por suspeita de trafico de drogas na quinta-feira (17) em Volta Redonda (RJ). A prisão aconteceu na Estrada Cabeceira do Brandão, bairro Roma.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Policia Militar, agentes foram até o local após denúncias de que responsável pelo ataque a tiros em Barra Mansa, na última quarta-feira (15), estaria no bairro.
Durante a abordagem, sete suspeitos estavam no local. Quando viram os policias, eles fugiram para uma área de mata.
Ainda de acordo com a PM, um dos sete suspeitos foi capturado. Com ele havia uma pistola calibre .40 e uma mochila com drogas, incluindo 265 g de cocaína, 235 g de maconha e 130 g de crack. Além disso, foram apreendidos rádios de comunicação e 3 litros de material para fabricação de loló.
O jovem foi encaminhado à delegacia de Volta Redonda, onde foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement