Polícia Civil e MP cumprem mandados para investigar suspeita de compra de votos nas eleições municipais, em Santo Expedito

Operação foi realizada nesta sexta-feira e está em segredo de Justiça. Delegacia da Polícia Civil, em Santo Expedito (SP)
Polícia Civil
A Polícia Civil e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP) realizam uma operação conjunta nesta sexta-feira (17) para apurar supostas compras de votos nas eleições municipais de 2024, em Santo Expedito (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
A ação conjunta cumpriu mandados de buscas e apreensão em alguns locais do município para apurar o suposto crime eleitoral.
O delegado de Polícia Civil Rafael Galvão e o promotor de Justiça Hélio Perdomo estão à frente das investigações, que estão em segredo de Justiça.
Em nota à TV Fronteira, a Prefeitura de Santo Expedito, em nome do prefeito eleito Anderson José Bétio (PSD) informou que não houve nenhuma irregularidade durante as eleições. Ainda ressaltou que o prefeito e toda a equipe estão à disposição da Justiça para prestarem qualquer esclarecimento.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement