Motorista de aplicativo tem carro roubado e é mantido refém dentro de porta-malas

A vítima teria sido mantida refém por cerca de meia hora. Dois homens foram presos e um revólver apreendido. Motorista de aplicativo tem carro roubado e é colocado dentro de porta-malas em Contagem (MG)
Polícia Militar de Minas Gerais
Um motorista de aplicativo teve o carro roubado e foi feito refém dentro do porta-malas na madrugada desta sexta-feira (17), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens foram presos e um revólver apreendido.
A vítima, um homem de 51 anos, contou aos policiais que aceitou a corrida de uma mulher, e quando chegou ao local ela contou que pediu a corrida para os dois homens que estavam com ela. Os dois entraram no carro e seguiram. Depois de alguns minutos anunciaram o assalto, roubaram a carteira do motorista e o ameaçaram com um revólver para que ele entrasse no porta-malas.
A dupla dirigiu com o homem no porta-malas por uma via rural por cerca de meia hora, quando uma viatura policial suspeitou do carro porque estava sem a placa da frente. Ao receberem ordem de parada, iniciaram uma fuga, depois o carro foi abandonado e os suspeitos fugiram a pé por uma mata.
De acordo com a Polícia Militar, uma voz foi ouvida de dentro do carro, quando abriram o porta-malas encontraram a vítima. Foi realizado um cerco com a ajuda da aeronave e dos cães policiais farejadores, que localizaram os dois homens na Rua Cristal, no Bairro Sapucaia, ainda em Contagem.
Os dois suspeitos, um de 19 e outro de 20 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia, a arma calibre 32 também foi apreendida. Eles disseram para a polícia que a intenção era liberar a vítima e vender o carro.
A mulher que solicitou a corrida de aplicativo ainda não foi identificada.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement