Justiça decreta prisão temporária de homem que esfaqueou e matou sobrinho da ex-namorada

A esposa do homem foi ouvida na delegacia nesta sexta-feira (17). Segundo a polícia, suspeito fugiu para outro estado e agora é considerado foragido. O caso foi registrado nesta quarta-feira (15) na Delegacia de Cerquilho
Divulgação/Polícia Civil

A Justiça decretou a prisão temporária do homem suspeito de matar a facadas o sobrinho da ex- namorada em Cerquilho (SP). O homem de 32 anos morreu na quarta-feira (15) ao tentar defender a tia.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A esposa do homem foi ouvida na delegacia nesta sexta-feira (17). De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem teria confessado a ela o crime e inicialmente teria dito que a motivação era uma cobrança de dívida.
Ainda em declaração na delegacia, a mulher descobriu a verdadeira motivação e colocou um fim no relacionamento. Segundo a polícia, suspeito fugiu para outro estado.
Relembre o crime
Um homem de 32 anos morreu esfaqueado ao tentar defender a tia de agressões do ex-companheiro em Cerquilho (SP), na quarta-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, após o término do relacionamento, o suspeito começou a mandar mensagens para a mulher. Ele foi até a casa dela para agredi-la.
O sobrinho da vítima tentou impedir a agressão e acabou sendo esfaqueado pelo suspeito, que fugiu do local após o crime.
O corpo do homem foi encontrado na Estrada Vicinal Pedro Dela Torre, na zona rural da cidade, com ferimento de faca no abdômen.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement