Homem é morto ao tentar fugir de assalto dentro de casa em Nova Iguaçu

Em depoimento, a esposa de Jonathan da Rosa Costa, de 34 anos, contou que o casal foi surpreendido por bandidos no interior da residência. O homem havia comemorado aniversário dois dias antes de morrer. Jonathan da Rosa Costa
Reprodução
A Polícia Civil investiga a execução de um homem, dentro de casa no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de quinta-feira (16). De acordo com a mulher, ele foi morto por criminosos que invadiram a casa do casal.
Segundo a Polícia Militar, Jonathan da Rosa Costa, de 34 anos, conhecido como Caco, foi encontrado com sinais de disparo de arma de fogo.
Em depoimento, a esposa de Jonathan contou que o casal foi surpreendido por bandidos, que anunciaram um assalto no interior da residência.
No momento em que os criminosos reviravam os armários, Caco fugiu pulando a janela. Os assaltantes foram atrás e atiraram. O homem morreu na hora. Em seguida, os assaltantes fugiram.
Caco havia comemorado aniversário na terça (14). Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte.
Jonathan será velado e enterrado, nesta sexta (17), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
A Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte de Jhonatan. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement