Tradicional Noite da Seresta é retomada aos domingos na Praça 9 de Julho, em Presidente Prudente

Evento é aberto ao público e começa a partir das 18h. Tradicional Noite da Seresta é retomada aos domingos na Praça 9 de Julho, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/Secom
A tradicional Noite da Seresta será retomada neste domingo (19), a partir das 18h, na Praça Nove de Julho, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Os artistas locais poderão se apresentar no Teatro de Arena, até as 22h.
Conforme a Prefeitura, o evento, que é gratuito e aberto ao público, tem como objetivo valorizar a cultura local e proporcionar momentos de diversão para a população.
A Noite da Seresta será realizada semanalmente, aos domingos, entre 18h e 22h.
Os interessados em se apresentar podem procurar a violeira Joice no local, que é responsável por organizar a programação. Para obter mais informações ou sanar dúvidas, o telefone para contato é o (18) 99797-8770.
Ainda conforme a Administração, os comerciantes interessados em montar barracas de alimentação durante o evento devem realizar o cadastro junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement