Polícia Civil divulga imagens de chefes do Comando Vermelho considerados foragidos em Rondônia

Suspeitos foram identificados através de investigações da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida de Porto Velho iniciadas após a morte do cabo da Polícia Militar (PM), Fábio Martins. A Polícia Civil de Rondônia divulgou, na noite desta quarta-feira (15), as fotos e nomes de pessoas suspeitas de chefiar o Comando Vermelho em Porto Velho ou possuir influência entre a facção. Nove suspeitos são procurados: 8 homens e uma mulher. (Veja a relação abaixo)
Os suspeitos foram identificados através de investigações da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida de Porto Velho iniciadas após a morte do cabo da Polícia Militar (PM), Fábio Martins, no Orgulho do Madeira. Ele estava de folga, acompanhado da esposa, quando foi morto.
Com a morte do militar, uma “guerra” se formou entre o Comando Vermelho e a polícia. Dezenas de veículos foram incendiados, entre ônibus públicos e particulares. A população de Porto Velho chega ao terceiro dia consecutivo sem acesso ao transporte coletivo.
Segundo a Polícia Militar, os atos criminosos são retaliação da facção criminosa contra as ações policiais realizadas contra o crime organizado.
Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas à polícia através dos números 197 ou 190. Confira a lista de procurados:
Carlos Eduardo, procurado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Alysthen David, procurado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
João Gabriel, procurado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Lucas Paixão, procurado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Alexandre Almeida, procurado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Charles dos Santos, procurado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Hiasmim Carvalho, procurada pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
David Gomes, procurado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Jose Inacio, procurado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement