Homem é morto a tiros dentro de lanchonete em Cabedelo; irmão gêmeo foi assassinado há 9 meses em crime semelhante

A vítima do assassinato havia sobrevivido a um ataque a tiros em João Pessoa que matou seu irmão gêmeo. Irmãos gêmeos foram assassinados em crime semelhante na Região Metropolitana de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (14), no bairro de Intermares, em João Pessoa. A vítima já havia sido baleada em um ataque semelhante há cerca de 9 meses, quando o irmão gêmeo dele foi morto.
Por volta das 20h desta quarta-feira, o homem estava em uma lanchonete quando dois indivíduos chegaram e efetuaram o primeiro disparo. Após a vítima cair, os suspeitos se aproximaram e realizaram mais seis disparos.
Em março de 2024, ele estava com o irmão gêmeo quando dois homens chegaram em uma moto, pararam ao lado deles e começaram a atirar. O crime ocorreu em uma conveniência próxima ao Terminal de Integração do bairro do Bessa.
Na ocasião, o irmão gêmeo morreu no local, e a vítima do ataque desta quarta-feira foi baleada, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Em ambos os crimes, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga e não descarta relação entre os assassinatos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement