Pai que abusou sexualmente da filha por cinco anos durante a infância é preso, diz polícia

Segundo as investigações, os estupros aconteceram quando a vítima tinha entre nove e 14 anos de idade. Pai foi preso em Paço do Lumiar. A Polícia Civil anunciou que prendeu, na tarde da última terça-feira (14), um homem que teria abusado sexualmente da própria filha durante cinco anos, durante a infância e a adolescência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A prisão aconteceu em um bairro em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com as investigações, a vítima morava com o pai, que não teve o nome informado pela polícia.
Entre os nove e 14 anos de idade, ela sofreu os estupros calada, até que resolveu denunciar os abusos, em outubro de 2024, quando informou os crimes à mãe, durante uma viagem a Brasília.
A mãe resolveu agir e, ao voltar a Paço do Lumiar, comunicou o caso à polícia, que pediu a prisão do pai à Justiça.
Após a Justiça deferir o pedido de prisão cautelar, o homem foi localizado, preso, e depois encaminhado a uma penitenciária, onde irá aguardar o andamento do processo de estupro de vulnerável.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement