Sem calças e com roupas íntimas à mostra, passageiros andam de metrô em Londres

Evento anual, que já virou tradição na capital inglesa, se chama ‘No Trousers Tube Ride’. Participantes enfrentaram um frio de -3ºC neste domingo (12). Sem calças e com roupas íntimas à mostra, passageiros andam de metrô em Londres
Cerca de 200 homens e mulheres sem calças e com as roupas íntimas à mostra lotaram algumas das estações mais importantes do metrô de Londres, neste domingo (12).
Para participar do evento “No Trousers Tube Ride”, já popular também em outras grandes cidades, o grupo desfilou com modelos que iam de cuecas samba-canção a calcinhas de renda sob o olhar espantado de outros passageiros.
Sob um frio de -3ºC, em meio ao rigoroso inverno londrino, muitos participantes, mesmo sem a parte de baixo, capricharam na proteção na parte de cima, com casacos e cachecóis.
O criador do evento, que começou em 2002 em Nova York, diz que a ideia é criar momentos inesperados de alegria, deleite e confusão.
Aqui no Brasil, em São Paulo, passageiros desinibidos também já lotaram as linhas de metrô.
Trio de meninas posa em frente a um dos trens sob frio de -3ºC
REUTERS/Hollie Adams
Rapazes, com diferentes tipos de cueca à mostra, em estação de metrô em Londres
REUTERS/Hollie Adams

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement