Mulher é presa suspeita de assassinar o marido a facadas e enterrar em cova no quintal de casa

Crime aconteceu em Arapoema, região noroeste do estado. Suspeita confessou o homicídio e mostrou para a Polícia Militar onde estava o corpo da vítima. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Uma mulher, de 36 anos, foi presa por suspeita de matar o marido a facadas e enterrar a vítima no quintal de casa. O crime aconteceu em Arapoema, região noroeste do estado, e estaria relacionado ao uso de drogas do marido. Outras três pessoas são suspeitas de participação no homicídio.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O assassinato aconteceu durante a madrugada de domingo (12) na casa do casal, localizada na Rua Minas Gerais. O corpo da vítima, de 26 anos, teria sido enterrado na manhã de domingo, de cabeça para baixo em uma cova no quintal.
A Polícia Militar (PM) chegou até a mulher, que não teve o nome divulgado, após uma denúncia anônima. A suspeita acabou confessando o crime e levou os policiais até o local onde o corpo havia sido ocultado.
O homem foi assassinado com cerca de 10 facadas na região do pescoço e tórax. A motivação do crime teria sido uma discussão entre o casal. A vítima seria usuária de drogas e estaria sob efeito dos entorpecentes no momento do desentendimento.
Segundo a PM, o crime contou com a ajuda de um irmão da suspeita e de mais duas pessoas que teriam participado da ocultação do cadáver e não foram localizadas. A arma do crime não foi encontrada
A Polícia Civil investiga o caso. A mulher foi autuada em flagrante na Central de Polícia Civil de Colinas e será encaminhada para a Unidade Penal. Ela vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.
Equipes da Perícia estiveram no local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína onde passará por exames.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement