Mãe e filho têm casa invadida, são feitos reféns durante fuga e suspeito é morto

Durante abordagem, o homem tentou sacar a arma que estava na cintura, quando foi baleado pelos policiais. Ele tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Giroflex de viatura (imagem ilustrativa)
Reprodução
Mãe e filho foram feitos reféns por um homem que fugia da polícia na noite deste domingo (12), no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem invadiu a residência da família, onde foi morto pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de inteligência policial apontou a localização de um homem com mandado de prisão em aberto, depois que ele ameaçou familiares da ex-companheira. Após chegarem até o endereço indicado, o homem e o irmão, que também estava com mandado de prisão em aberto, fugiram pulando muro da residência.
Durante a fuga, os dois se separaram e um deles invadiu uma residência onde estavam uma mulher e o filho. Segundo a vítima, o homem a manteve por mais de 30 minutos no banheiro da casa, a impedindo de sair e de fazer qualquer contato por telefone. O filho dela estava no andar de cima da casa, dormindo.
Os policiais bateram no portão da casa buscando pelos suspeitos, e após insistirem a mulher atendeu, com a autorização do invasor que a orientou a dizer que estava tudo bem. Na conversa com a polícia, ela conseguiu gesticular e indicar onde o homem estava.
Durante abordagem dentro da casa, o homem tentou sacar a arma que estava na cintura, quando foi baleado pelos policiais. Ele foi identificado como Leonardo Vinícius Alves Pereira, de 27 anos, e possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a arma, apreendida.
O irmão de Leonardo conseguiu fugir e não foi localizado. A Polícia Militar segue em rastreamento.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement