Corpo de criança atingida por carro conduzido por adolescente com sinais de embriaguez é enterrado no RS

Menino tinha 5 anos e estava no carro com a tia. Adolescente não teria respeitado uma placa de “pare” e atingiu a lateral do automóvel onde estava a vítima. Caso aconteceu em Passo Fundo. Sepultamento de corpo de menino de 5 anos vítima de acidente no RS
Reprodução/RBS TV
Endriel de Camargo Borges, de 5 anos, morreu após o carro onde estava ser atingido por outro veículo em Passo Fundo
Arquivo pessoal
O corpo do menino de 5 anos que morreu em um acidente de trânsito em Passo Fundo, na Região Norte do RS, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (13). O carro em que a criança estava foi atingido por um outro veículo, que estaria sendo conduzido por um adolescente embriagado.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Endriel de Camargo Borges estava com a tia e uma prima, de 6 anos. Conforme relatos de testemunhas, outro automóvel não teria respeitado uma placa de “pare” e atravessou o cruzamento. Com o impacto da colisão, o menino foi arremessado para fora do carro.
Em depoimento, a tia da criança disse que ele estava na cadeirinha. Endriel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No outro carro, que provocou o acidente, estavam três pessoas. O adolescente de 16 anos, que disse ser o motorista, outro homem de 22 anos e uma mulher de 21 anos. Todos têm antecedentes criminais.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu positivo. Dentro do carro, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.
O adolescente tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por pessoas que viram o fato. Ele foi apreendido pela polícia, levado para receber atendimento em um hospital e liberado.
Menino de 5 anos morre em acidente em Passo Fundo
Investigação
O caso agora está com a Polícia Civil. Segundo a investigação, um dos pontos sob apuração é se o adolescente, de fato, era o motorista. Existe a hipótese de que outro ocupante do veículo estivesse dirigindo, e ele teria assumido a culpa.
Por se tratar de uma pessoa menor de idade, caso haja alguma responsabilização, ele deve responder por um ato infracional.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement