Ciclista é preso após esfaquear homem que bateu carro na bicicleta dele, em Guararema

Motorista do carro teria batido com o retrovisor na bicicleta do suspeito, que foi até a casa da vítima e o esfaqueou na frente da esposa e das filha. Vítima recebeu atendimento na Santa Casa da cidade. Um ciclista foi preso após esfaquear um homem que teria batido com o retrovisor do carro na bicicleta dele, neste domingo (12), em Guararema. Nesta segunda-feira (13), o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
De acordo com a Polícia Militar, foi recebida, por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), uma denúncia de um homem armado com uma faca que teria agredido outro homem.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Ao chegar no local, a Estrada municipal José Benedito dos Santos, no bairro Itapeti, os policiais foram informados que a vítima tinha sido levada por populares para a Santa Casa de Guararema. O suspeito estaria na casa de parentes, próximo ao endereço da ocorrência.
Os policiais, então, foram até a casa onde o suspeito estava. Ele confessou que havia esfaqueado o outro homem e recebeu voz de prisão.
A vítima recebeu atendimento médico e contou aos policiais que estava de carro na rua da casa dela, quando bateu com o retrovisor na bicicleta que estava sendo empurrada pelo suspeito. De acordo com o homem, a batida não teria causado nenhum dano ou machucado o outro rapaz.
Depois de alguns minutos, o ciclista teria ido até a casa do motorista, onde o esfaqueou por várias vezes, na frente da esposa e das duas filhas da vítima.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Guararema.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement