Chuvas devem continuar atingindo cidades do Agreste, Sertão e Mata Sul de PE nesta segunda-feira

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), tendência é de redução da intensidade da chuva nas regiões do Sertão e Agreste. Na Mata Sul, a previsão é de continuidade de chuva com intensidade moderada e pontualmente forte. Tempo nublado com previsão de chuvas no Agreste de Pernambuco.
Eduarda Cabral/g1 Caruaru/arquivo
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um novo comunicado de “Estado de Observação” para cidades localizadas no Agreste e Sertão de Pernambuco para está segunda-feira (13) e de “Estado de Atenção” para os município localizados na Mata Sul. As chuvas estão atingindo e causando estragos nessas regiões do estado desde a última sexta-feira (10).
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Para está segunda-feira, a tendência é de redução da intensidade da chuva nas regiões do Sertão e Agreste. Já na Mata Sul, a previsão é de continuidade de chuva com intensidade moderada e pontualmente forte.
Previsão de chuvas para está segunda (13) e terça-feira (14):
Segunda-feira (13)
Agreste – moderada
Sertão – moderada
Mata Sul – moderada
Terça-feira (14)
Agreste – fraca a moderada
Sertão – moderada
Mata Sul – fraca a moderada
Como acionar as autoridades?
Defesa Civil (telefone 199);
Corpo de Bombeiros (telefone 193) em casos mais graves;
A população deve seguir as orientações da Defesa Civil de cada município.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEOS: chuvas alagam ruas, derrubam muro de UPE e provocam estragos no Agreste de PE
Homem morre após veículo ser arrastado por água e cair em rio em São Bento do Una, no Agreste de PE

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement