Carreta tomba e causa transtornos na Serra das Araras, em Piraí

Acidente aconteceu por volta das 18h16, na altura do km 230. Uma carreta tombou e está causando transtornos no trânsito na noite desta segunda-feira (13), na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ). O acidente aconteceu por volta das 18h16, na altura do km 230. De acordo com a CCR, não há registro de vítimas.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Até a publicação desta reportagem, o tráfego seguia apenas pelo recuo, uma área de segurança da rodovia, com as duas faixas bloqueadas para atuação da concessionária que administra a Via Dutra.
Ainda não há informações sobre o material que o veículo pesado transportava. A Polícia Rodoviária Federal também foi deslocada para o local do acidente.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement