Câmeras registram o momento em que ex-agente penitenciário é morto em Porto Velho

Francisco de Assis estava em um restaurante na zona Sul da capital quando a Polícia Militar (PM) o levou até o hospital. Ex-agente penitenciário é morto em restaurante
O ex-policial penal Francisco de Assis foi morto no domingo (12) dentro de um restaurante na zona Sul de Porto Velho. Câmeras de segurança registraram o momento em que duas pessoas chegam em uma moto e uma delas efetua os disparos (veja o vídeo).
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou correr, mas caiu no interior do estabelecimento, onde foi alvejada novamente. Testemunhas relataram que os autores do crime fugiram logo após atirarem contra a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e, diante da situação, os próprios agentes levaram Francisco até o hospital João Paulo II, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade já sem vida.
De acordo com familiares, a vítima estava aposentada e prestava serviços como segurança. Francisco foi descrito como uma pessoa íntegra e que amava os filhos, a esposa e os amigos.
Francisco de Assis
Reprodução Redes Sociais
A Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia (Sejus), informou que a vítima era ex-agente penitenciário emergencial contratado de forma temporária e deixou a função no início dos anos 2000.
Nenhum suspeito foi identificado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
LEIA TAMBÉM:
Imagens inéditas mostram indígenas isolados do interior de Rondônia
Cabo da PM é morto com seis tiros na cabeça em residencial em Porto Velho

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement